Comentários

(10)
Jamil da Silva Borges
Jamil da Silva Borges
Comentário · há 10 anos
Nobre Daniel Ferreira, não discordo quando concorda que o álcool possa ser uma porta de entrada para uso de outras drogas, mas eu assim como você conhecemos diversas pessoas que fazem ou já fizeram uso de álcool mas que nem por isso fizeram uso de drogas ilícitas, claro sempre lembrando que toda regra existe exceções, mas posso te afirmar que quase todos que converso em decorrência do meu trabalho me disseram que começaram com a maconha e passaram a usar cocaína, merla, crack etc... Portanto me baseio em fatos reais do meu dia a dia para fazer tais afirmações e por isso repudio com todas as forças a liberação da maconha para uso recreativo.
Outra coisa, respeito o seu posicionamento mesmo sendo contrario ao meu, eu fiz questão de ser redundante e incisivo iniciando o comentario acima com a expressão EXTREMAMENTE (e creio que isso não seja burrice!!!), porque sou contrario mesmo e serei ate o fim dos meus dias e vou inclusive mandar gravar esse posicionamento na minha lapide kkkkkkkk. Agora falando serio, te afirmo por total conhecimento de causa que, entre os principais maleficios que as drogas causam, esta a total degradação da família. Talvez você não tenha passado por isso, mas muitos filhos amados por seus pais, que por causa de uma curtição, um primeiro trago num "inofensivo cigarro de maconha" e dali resolveram mergulhar mais e mais nesse universo das drogas, hoje causam o maior sofrimento para os seus pais e familiares, seja pelo vicio incontrolável ou pela ausência em virtude de uma morte precoce.
E eu não quero acreditar que a guerra para o trafico ja esteja perdida, pois este é exatamente o sentimento e a mensagem que querem vender para a massa manipulada. Na Holanda que é um país desenvolvido e demograficamente pequeno estão tendo problemas, imagina num país imenso como o nosso com diversos problemas nas áreas básicas de atendimento (saúde, educação, segurança) iria se sobressair? te adianto que seria um desastre que eu não quero pagar para ver, por isso não compactuo com essas ideias de legalização da maconha para uso recreativo. Por mais retrogado que eu pareça (e não me importo nem um pouco com isso), apoio uma vida pautada em princípios e atitudes que beneficiam e preservam a família, protegendo-os do mal do seculo que são as DROGAS!!!
0
0
Jamil da Silva Borges
Jamil da Silva Borges
Comentário · há 10 anos
4
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Jamil

Carregando